Noite de quarta teve Cavalo de Pau, Bonde do Brasil e Valdo e Joverlaine

pq_povo_02-06-14A quatro dias do encerramento do Maior São João do Mundo 2014, a nação forrozeira já começa a sentir saudades do clima junino que perdura em Campina Grande durante os trinta dias de festa no Parque do Povo. Reconhecido como manifestação autêntica da diversidade cultural brasileira em estudo realizado pela Embratur em parceria com a Unesco, o Maior São João do Mundo oferece aos visitantes muito forró, cultura regional, danças e comidas típicas, além da alegria e o calor do povo nordestino.

Na noite desta quarta-feira (02), com muita chuva e frio na Rainha da Borborema, o romantismo e o arrasta-pé aqueceram aqueles que não dispensam nenhum segundo da maior festa junina do mundo e, para concretizar a vontade do público presente ao Parque do Povo, subiram ao palco principal Capilé os irmãos Valdo e Joverlaine, a banda cearense Cavalo de Pau e fechando, já na madrugada de quinta-feira, o grupo paraibano Bonde do Brasil.

A dupla campinense Valdo e Jorvelaine, irmãos do humorista Shaolin, abriu a noite de shows trazendo ao Parque do Povo uma apresentação recheada de novidades e de grandes sucessos interpretados por nomes consagrados da música sertaneja brasileira, além de trabalhos autorais.

A segunda atração da noite foi a banda Cavalo de Pau, grande conhecida do público forrozeiro. O grupo agraciou a todos os presentes com músicas da época denominada de ouro do forró, o “forró das antigas”. Além de relembrar grandes sucessos de bandas como Mastruz com Leite, o público vibrou e cantou canções como “Seis cordas”, “Meu cavalo de pau” e “Namorado por computador”, que se enraizaram no gosto dos fãs no passar dos anos.

Fechando mais uma noite de arrasta-pé, na madrugada de quinta-feira subiu ao palco o grupo Bonde do Brasil. Conhecido por ser sucesso de público por onde passa, o grupo não deixou a desejar em sua apresentação no Parque do Povo. Mesmo sob muita chuva, milhares de forrozeiros e fãs esnobaram o mau tempo, dançando e cantando trabalhos

de ontem e de hoje do Bonde do Brasil, como “Meu amor voltou”, “Fala comigo”, entre outros sucessos da banda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO