Noite foi de “forró estilizado” no Parque do Povo

palco_prrincipal_capileA noite desta quinta-feira, 19, no Quartel General do Forró teve como destaque o forró estilizado. Na décima terceira noite do Maior São João do Mundo, a animação ficou por conta de três bandas que agitaram e sacudiram o público.

O arrasta-pé começou com a banda Forró da Bakana. Em seguida, foi a vez do Forró da Curtição, que com muita interação com os forrozeiros colocou os que estavam presentes para cantar e dançar. Por último, se apresentou a banda Solteirões do Forró, conhecida em todo Nordeste.

Para encerrar a noitada forrozeira, a banda Solteirões do Forró chegou cantando sucessos como “Festa na Piscina” e “Você não vale nada”, além do novo repertório. A novidade da quarta apresentação da banda no São João de Campina Grande foi o “Bar do Solteirões”, um espaço do show dedicado ao romantismo.

Zé cantor, líder e vocalista da banda, disse que este quadro denominado de “bar”, criado dentro do show da banda, é uma novidade e é dedicado às pessoas que estão apaixonadas e querem celebrar e cantar o amor.

“Para nós, é uma alegria imensa, uma satisfação e um privilégio estar mais uma vez no Maior são João do Mundo. Eu acho que qualquer artista tem a vontade, o desejo e o sonho de cantar aqui”, finalizou Zé Cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO