Nota – pagamento a trios de forró

A Prefeitura Municipal de Campina Grande esclarece, a respeito das informações, veiculadas por parte da imprensa da cidade, sobre o não pagamento a trios forró que se apresentaram na edição 2014 do Maior São João do Mundo, que:

1. A nota fiscal para pagamento aos trios de forró foi emitida em nome da empresa Aliança, não sendo possível, portanto, que a PMCG efetue diretamente o referido pagamento aos trios, que deverão receber da empresa;

2. A Aliança, responsável pela captação de recursos para o Maior São João do Mundo e pagamento aos trios, informou que ainda não recebeu integralmente os valores referentes às cotas de patrocínio de contratos firmados para o evento;

3. O mais importante, porém, é que, em conversa com o prefeito Romero Rodrigues, a direção da Aliança se comprometeu a realizar todos os pagamentos pendentes aos trios de forró até a próxima quarta-feira, 20.

4. O prefeito Romero Rodrigues ainda informou que tomará todas as providências necessárias para evitar que o problema venha a se repetir no futuro.

 Campina Grande, 15 de agosto de 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO