Nota STTP: Operacionalização de trânsito neste domingo

A STTP divulgou na tarde da última quinta-feira o seu plano operacional de trânsito e transporte público para o primeiro turno das eleições neste domingo, 05. Entretanto, segundo o superintendente da STTP, José Marques Filho, a execução por completo do plano operacional poderá ser comprometida visto que, dos 77 agentes disponíveis na STTP para a operação de rua, o próprio TRE requisitou 31 para o trabalho de mesários e 06 para o controle de trânsito no complexo jurídico.

Dos 40 restantes, 32 estarão apostos nas quinze interdições solicitadas pela justiça eleitoral, restando apenas oito para o controle operacional e fiscalização do trânsito em toda a cidade através de viaturas.

O superintendente José Marques Filho revelou que por duas vezes, através de ofício, solicitou ao TRE que fosse revisto o número das convocações dos servidores do órgão, explicando que o elevado número de convocados pode comprometer o êxito da execução do planejamento do controle de trânsito nos principais locais de votação da cidade e distritos. Ainda segundo José Marques, nas duas solicitações, houve resposta negativa por parte da justiça eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO