Novinho da Paraíba e Forrozão Karkará abrem a sexta-feira de shows no Parque do Povo

O forró tradicional do cantor Novinho da Paraíba e o ritmo estilizado característico dos integrantes da Banda Karkará abriram a noite de shows desta sexta-feira, 30, no palco principal do Parque do Povo. Por volta das 19h, com público já chegando ao Quartel General do Forró, Novinho da Paraíba, que é veterano em apresentações no Parque do Povo, iniciava sua apresentação com sons tradicionais de forró que animaram os que primeiros forrozeiros desta noite. Nem mesmo o tempo frio desanimou a turma que chegou cedinho para não perder um instante da festa que tem animado milhares de pessoas neste mês de junho.

Em quase duas horas de show, Novinho da Paraíba, natural da cidade paraibana de Monteiro, apresentou canções de sua autoria e também sucessos conhecidos nas vozes de outros artistas consagrados da música. Muitas das canções, apresentadas também ao som da sanfona, embalaram casais de forrozeiros. Outras canções, como Pé de Moleque e Festa do Interior, animaram a festa dos que vieram aproveitar a última sexta-feira da versão 2017 do Maior São João do Mundo. “Foi um show muito bom, com muitas pessoas. E a nova estrutura ficou muito boa”, disse Novinho da Paraíba.

A Banda Karkará, que começou a tocar por volta das 21h, também é conhecida do público campinense e tem como característica apresentar shows em que reúnem vários ritmos do forró. Seus integrantes apresentam desde os forrós mais tradicionais, do repertório tipicamente nordestino, até o modo estilizado que também agrada ao público.

Também conhecedora dos palcos do Parque do Povo, a Karkará completou neste ano 14 anos de sua formação e 12 anos de apresentações no Maior São João do Mundo. “Sempre tentamos levar o melhor do forró e inovar. E sempre dá certo. Fazemos um forró diferenciado, com apresentações que tocam músicas que vão do forró pé de serra ao forró eletrônico. E isso tem agradado a todos os públicos nos eventos que participamos” declarou Roberio Roland, integrante da Karkará.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO