Olimpíada de Trânsito tem “Prova da Bicicleta” no Ginásio da UEPB

Na tarde desta quarta-feira, 04, na quadra do Ginásio da UEPB (Bodocongó), alunos de equipes das 16 escolas participantes da V Olimpíada de Transito da STTP, estarão participando da prova do “Circuito de Bicicleta”. A competição terá inicio às 14h e um aluno, representante de cada escola, disputará uma corrida de obstáculos num circuito com tempo cronometrado.

A Olimpíada contempla 16 escolas, sendo oito particulares e oito municipais (com alunos trabalhando desde o primeiro semestre) todas envolvidas com a competição e apresentando o resultado de seus trabalhos, realizados com a participação efetiva de 64 alunos e 16 coordenadores representantes das escolas.

Para este ano, o tema da olimpíada está focado na atual campanha da STTP: “celular #dáparaesperar – conecte sua atenção no trânsito”, cujo objetivo é incentivar os alunos do Ensino Fundamental II a desenvolver e executar tarefas relacionadas à educação no trânsito. Para mais informações, conhecimento do regulamento da competição ou imagens das competições basta acessar o facebook.com/olimpiadadetransitodasttp ou entrar em contato pelo fone 3341-1278 (ramal 233).

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO