Padre Reginaldo Manzotti faz show no Parque do Povo nesta terça

Momento de evangelização pela música será realizado pela Comunidade São Pio X, em parceria com o Projeto Fé e Cultura da Diocese de Campina Grande e a Prefeitura Municipal

A próxima terça-feira, dia 21, promete levar mais um recorde de público para o Parque do Povo, durante o Maior São João do Mundo, em Campina Grande. O Padre Reginaldo Manzotti, pela primeira vez na festa junina da cidade, fará um grande momento de evangelização pela música. O show acontecerá a partir das 20h, no palco principal, com entrada gratuita.

O sacerdote vem ao Maior São João do Mundo por meio de uma parceria entre a Comunidade São Pio X, o Projeto Fé e Cultura da Diocese de Campina Grande e a Prefeitura Municipal. São esperadas caravanas de várias regiões do estado da Paraíba que devem se juntar ao público campinense e aos turistas que estão na festa junina para a realização deum evento marcante dentro do Maior São João do Mundo.O show faz parte da celebração aos 25 anos da comunidade São Pio X.

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil.

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 12 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus.

Padre Manzotti também recebeu o carinhoso apelido “o padre que arrasta multidões”, por reunir quase dois milhões de pessoas em suas missas seguidas de shows, a exemplo de sua passagem por Fortaleza, no Ceará, em outubro de 2015, durante o VIII Evangelizar, quando reuniu 1,8 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, padre Reginaldo Manzotti celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.

Maiores informações sobre o show e organização de caravanas para o evento em Campina Grande podem ser obtidas pelo fone (83) 3341-7017, através do e-mail eventos@piox.org.br ou pelas redes sociais da Comunidade São Pio X.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO