Palhoças e Palco Zé Lagoa atraem forrozeiros na noite deste domingo

A chuva fina registrada na cidade, no início da noite deste domingo, aumentou o clima de romantismo e levou centenas de casais a se aquecerem, dançando forró nas palhoças, Palco Zé Lagoa e na Pirâmide do Parque do Povo. No Palco Zé Lagoa, ao som do cantor campinense Fillipi Warley, a noite foi marcada pela presença de muitos casais, que aproveitaram para elevar a temperatura corporal com muito arrasta-pé.

Após o show,  Fillipi declarou que “sem dúvida nenhuma o show superou as expectativas e foi muito bem recebido pelo público”. Ilenaldo Gonzaga, é natural de Salvador e revelou sua felicidade na terra d’O Maior São João do Mundo. “Estou muito satisfeito e me divertindo muito. Está valendo a pena ter vindo da Bahia para Campina Grande”, disse o turista baiano, adiantando que no ano que vem estará novamente n’O Maior São João do Mundo com toda a família.

Outras grandes atrações nesta noite de domingo foram as palhoças Zé Bezerra e Seu Vavá, que reuniram um grande. Para a campinense Neuza Alves,que estava aproveitando a festa na Palhoça Zé Bezerra, a organização d’O Maior São João está de parabéns.  “Está tudo nos seus devidos lugares, está muito organizado”, disse, acrescentando que as palhoças valorizam muito O Maior São João do Mundo.

A jovem de João Pessoa Daniele Rodrigues expressou que as palhoças valorizam e muito as músicas nordestinas. “As músicas que a gente ouvia no passado, hoje, no meu ponto de vista, são as melhores e a gente só ouve nas palhoças”, declarou. A pessoense  destacou ainda que a cidade abraça a todos os grupos e pessoas e que isso é muito importante.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO