Para evitar tráfego noturno, comboio que traz trem do forró só chega em Campina na manhã desta quarta

trem_forro_vindo_pra_cgAntes programado para chegar em Campina Grande às 17h desta terça-feira, 7, o comboio trazendo os sete vagões e a locomotiva do trem do forró, só desembarcará na cidade na manhã desta quarta-feira, 8. O transporte de um dos símbolos d’O Maior São João do Mundo, precisou ser interrompido por medidas de segurança.

No final da tarde desta terça-feira, após cerca de duas horas de viagem, o comboio chegou ao distrito de Cajá, no município de Caldas Brandão, onde pernoitará. O percurso foi interrompido por determinação da Polícia Rodoviária Federal uma vez que, por questões de segurança, o transporte de carga pesada em rodovias só é permitido durante o dia.

A chegada do comboio a Campina Grande deve acontecer entre 7h30 e 8h desta quarta-feira, caso o tráfego na BR-230 esteja tranqüilo e não ocorra nenhum imprevisto. Apesar da mudança no cronograma da chegada dos vagões e da locomotiva, nada deve atrapalhar a preparação para o início das viagens, que começam no próximo sábado, 11. Os sete vagões serão decorados e preparados para mais um ano de muito arrasta-pé sobre trilhos.

Os interessados em adquirir o passaporte para aproveitar as sete viagens programadas, ao som de muito forró e apreciando belas paisagens, podem procurar a AutoCar Turismo, por intermédio da Central de Atendimento, que funciona 24 horas durante todos os dias da semana, pelo telefone (83) 3058-5022.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO