Paraíba Junino 2015 começou eliminatórias na Pirâmide na noite desta segunda

quadrilhas_paraiba_juninoO XIV Concurso de Quadrilhas Juninas da Paraíba, Paraíba Junino 2015, começou nesta segunda-feira (22), na Pirâmide do Parque do Povo, suas etapas eliminatórias para selecionar oito finalistas, que disputarão, na noite de 25 de junho, uma vaga no campeonato regional “São João do Nordeste”, promovido pela Globo Nordeste. No total, 25 quadrilhas participam do concurso estadual.

Nesta primeira noite de eliminatórias, a primeira a se apresentar foi a quadrilha Paixão Caipira, de Bayeux, seguida das quadrilhas Flor do Mandacaru, de João Pessoa e pela campinense Trilha Junina, 3º colocada na etapa Campina Grande. Logo após, as quadrilhas Fazenda Nordestina, de Guarabira, Paixão Junina, de Cuité, Mistura Gostosa, 1º colocada na etapa Campina Grande, Chama Eu, de Barra de Santa Rosa, e Explosão Nordestina, 1ª colocada da etapa Santa Rita.

Na terça-feira (23), se apresentarão as quadrilhas juninas Fazenda Pitombeira, de Santa Rita, Moleka 100 Vergonha, que foi a 2ª colocada da etapa Campina Grande, Oxente Paraíba, de Rio Tinto, Fazenda Nova e Serra Show, de Bayeux, Lageiro Seco, de João Pessoa, Riacho Fundo, de Santa Rita, e Maria Chiquinha, de Cachoeira dos Índios.

No último dia de eliminatórias, as quadrilhas União Jovem Vila Nova, do Cajá; Ação Nordestina, de Pilar; Sanfona de Ouro, de Jacaraú; Brasil Caboclo, de Sousa; Filhos de Picuí, de Picuí; Carcará, de Pilões; Pé de Moleke, de Patos; e Fogueirinha, de João Pessoa, fecharão as etapas eliminatórias do estado.

O Paraíba Junino 2015 é uma realização da Federação das Entidades de Quadrilhas Juninas da Paraíba, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande e das TVs Cabo Branco e Paraíba.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO