Parque do Povo recebe vistoria

parque_povo_vistoria_2014Nesta sexta-feira, 30, foi realizada uma vistoria no Parque do Povo por órgãos de segurança pública. Estiveram presentes a coordenadora do São João, Catharine Brasil; o coordenador de Desenvolvimento Local, Dunga Júnior; o secretário de Obras, André Agra; a tenente coronel Jousilene de Sales, dos Bombeiros; o tenente João da Mata, da Polícia Militar; o coordenador do Crea, Geraldo Magela; o promotor de justiça, Osvaldo Lopes; e a equipe da empresa Estrutural Eventos.

Após a inspeção feita pelos órgãos, será enviado para a coordenação do evento relatórios apontando as sugestões para eventuais mudanças na estrutura que possibilitem a otimização da segurança e acessibilidade, esta uma das preocupações da montagem da festa. Foram observadas a estrutura das barracas, quiosques, palco principal, área de camarote, entradas e saídas e toda a estrutura.

“Agora estamos esperando os relatórios dos órgãos para ajustarmos da melhor forma a nossa estrutura, mas não fomos notificados de nenhuma alteração brusca, já que o projeto do layout do São João melhorou significamente a segurança dos que freqüentam a festa e prezamos pela qualidade dos materiais que constroem o cenário do Maior São João do Mundo”, comentou a coordenadora Catharine Brasil.

O Corpo de Bombeiros irá fazer outra vistoria em todas as barracas e quiosques quando os comerciantes finalizarem a montagem. O Maior São João do Mundo 2014 acontece do dia 06 de junho a 06 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO