Parte inferior do Parque do Povo é tomada por turistas em noite memorável de comemoração a São João

turistas_noite_sj_206A noite de São João, sexta-feira, 24, no Parque do Povo estava tomada por turistas, pessoas que vieram conhecer o maior evento junino do país. Os visitantes estavam trios, quartetos e também em grupos maiores, mas sempre se destacando pela animação nas palhoças localizadas na parte inferior d’O Quartel General do Forró.

Na Palhoça de Seu Vavá os Trios Andorinha, Ki Loucura e Ferroviário colocaram os turistas para arrastar o pé durante toda a noite, sempre ao som do autêntico forró. Entre os grupos vindos de todo o Brasil estavam quatro amigas vindas da cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, que vieram especialmente para conhecer O Maior São João do Mundo. Elas visitavam o Parque do Povo pela primeira vez e disseram estar encantadas com a grandeza do evento.

“Só tinha visto pela TV. Agora estou em Campina Grande dançando forró e com certeza vou voltar outros anos, como também vou recomendar para outras amigas e parentes. Tudo aqui é um encanto”, disse a enfermeira e turista gaucha, Nerita Casagranda, pela primeira vez no maior São João do Mundo. Ao lado de dona Nerita estavam Carmelita Andrade, Janete Xavier e Glauce Fonseca.

Na palhoça de Zé Bezerra os forrozeiros mantiveram o passo conduzidos pelos Trios Jeito Nordestino, Os 3 de Campina e a Banda Quarteto Nordestino. Todas reuniram milhares de visitantes com muita vontade de dançar forró, mostrando aos turistas as opções de diversão do O Maior São João do Mundo.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO