PGM e PBGás firmam compromisso para recuperar ruas

reuniao_pgm_pbgasUm encontro nesta terça-feira entre o procurador geral do Município, José Fernandes Mariz, e o diretor presidente da PBGás, George Morais, resultou em uma parceria que garantirá a recuperação das cerca de 30 ruas dos bairros da Liberdade e Catolé que estão passando por serviços de implantação do sistema de gás nas residências. O órgão estadual se comprometeu a recuperar os danos provocados no calçamento e asfalto, conforme solicitação da Procuradoria Geral do Município.

A previsão da PBGás, conforme George Morais, é de que os serviços sejam concluídos até o fim deste mês. De acordo com George, os serviços estão sendo executados por uma extensão de 10 quilômetros. A preocupação da PGM, segundo Mariz, é com o bem estar da população campinense e com o patrimônio público do Município.

A preocupação do procurador se justifica já que, segundo o relato de moradores dos bairros do Catolé e Liberdade, os serviços da PBGás em alguns pontos danificaram as vias da cidade. “O nosso papel como procuradoria do Município foi feito e surtiu bons efeitos. Hoje estamos tendo esse melhor diálogo e vamos continuar atentos, fiscalizando qualquer tipo de dano ao erário e ao nosso patrimônio”, frisou.

Segundo um levantamento fotográfico realizado pela PGM, ruas importantes como a Vigário Calixto, João Quirino e Elpídio de Almeida, que receberam as obras, precisarão ser recuperadas. “Nosso trabalho é, sobretudo, preventivo, porque quando chove nesses locais, se existirem buracos ou outros atropelos, isso provoca muitos transtornos para todos”, assinalou José Mariz.

O encontro aconteceu na sede da Procuradoria Geral do Município e teve a participação ainda do engenheiro da PBGás e chefe regional do órgão em Campina Grande, Carlos Alberto Clemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO