Pinto do Acordeon faz público dançar e cantar, esquentando a noite do primeiro sábado do São João 2016

publcio_2_noite_sj_2016Mesmo com a chuva que caía no início da noite deste sábado, 4, o público que compareceu ao Parque do Povo mostrou que o forró é feito para se dançar. A primeira atração do Palco Principal d’O Maior São João do Mundo foi Roninho do Acordeon, seguido do admirado forrozeiro Francisco Ferreira Lima, o Pinto do Acordeon.

Um pouco antes de subir ao palco, o sertanejo Pinto falou sobre suas influências musicais e sobre a expectativa para este show, que foi uma das principais atrações da noite. “Até hoje eu só aprendi a cantar forró e o meu espelho é o Gonzagão. Eu canto o forró de verdade. Meu repertório tem músicas de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Os 3 do Nordeste, que cantam minhas composições também. Todas são músicas quentes e dançantes. Vou esquentar esta noite chuvosa de Campina Grande”, ressaltou o artista.

E esquentou mesmo. Em muitas das canções, ele foi acompanhado em coro pelo público presente, e em meio aos guarda-chuvas, foi possível ver muitos casais dançando animados, no clima que Pinto do Acordeon esperava.

A segunda noite da maratona de forró d’O Maior São João do Mundo seguiu com o show de Jorge de Altinho e terá ainda Felipe Lemos, que encerrará as apresentações com seu forró estilizado, animando os jovens forrozeiros do Parque do Povo.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO