Plano Estratégico de Desenvolvimento para os próximos 20 anos é apresentado ao Comitê Técnico de Mobilidade Urbana

reuniao_plano_esrategico_associacao_comercialIdealizado pela Prefeitura de Campina Grande e elaborado através de uma parceria multi-institucional inédita na Paraíba, o Plano Estratégico de Desenvolvimento (PED-CG 2035), que traça metas para os próximos 20 anos, foi apresentado ao Comitê Técnico de Mobilidade Urbana de Campina Grande (CTMU), no final da tarde desta segunda-feira, 24.

A apresentação foi realizada pelo representante da empresa Macroplan, Sergio Britto, durante a 25ª reunião do CTMU, realizada no mini auditório da Associação Comercial de Campina Grande. O evento contou com a participação de representantes dos vários órgãos e de entidades que integram o Comitê, além do Secretário de Planejamento e de Obras de Campina Grande, André Agra.

Durante a reunião foi possível ouvir as sugestões e impressões dos membros do CTMU sobre as metas gerais apresentadas, principalmente sobre as relacionadas às melhorias que devem ser alcançadas no setor de transportes e trânsito de Campina Grande até 2035.

De acordo com o secretário André Agra, muitas ações para alcançar as metas do PED-CG2035 no setor já estão sendo executadas, visto que estão previstas no Plano Municipal de Mobilidade Urbana. “Estamos no caminho certo”, enfatizou Agra.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO