PMCG antecipa, mais uma vez, pagamento de servidores ativos, inativos e comissionados

Antonio_HermanoPor determinação do prefeito Romero Rodrigues o pagamento dos servidores públicos efetivos (ativos e inativos) e os cargos comissionados da Prefeitura de Campina Grande, referente ao mês de fevereiro, que estava programado para ser depositado na sexta-feira, 27, foi mais uma vez antecipado. Esses servidores receberam seus vencimentos nesta quinta-feira, 26. Desta forma, o compromisso da gestão municipal com o funcionalismo foi, novamente, honrado um dia antes do que estava previsto.

A PMCG também antecipou o pagamento dos aposentados e pensionistas, permitindo a injeção de R$ 4,3 milhões na economia local. Também por determinação do prefeito Romero, o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsem) antecipou para esta quinta-feira, 26, o pagamento referente ao mês de fevereiro dos 3.300 aposentados e pensionistas.

“Os salários foram disponibilizados nas contas dos beneficiários nesta quinta-feira. É mais um compromisso honrado pela atual gestão”, disse o presidente do Ipsem, Hermano Nepomuceno.

Segundo Hermano, a iniciativa do prefeito Romero Rodrigues, que tem como uma prioridade a valorização dos servidores, e sempre vem recomendando a antecipação do pagamento demonstra o respeito e o reconhecimento também àqueles que dedicaram a sua vida profissional em favor do desenvolvimento municipal.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO