PMCG conclui recapeamento asfáltico em ruas do Distrito Industrial

pavimentaca_distritoUma antiga reivindicação de moradores, trabalhadores e proprietários de empresas localizadas no Distrito Industrial de Campina Grande foi atendida neste mês de novembro pela Prefeitura Municipal. Por meio da Secretaria de Obras (Secob), foi concluído o recapeamento asfáltico do trecho localizado entre as ruas João Wallig e Josefa de Morais Maia, local por onde trafegam, diariamente, centenas de ônibus e carretas que prestam serviços às empresas e indústrias localizadas naquela área.

De acordo com o secretário municipal de Obras, André Agra, os serviços foram executados no trecho de aproximadamente 700 metros. O investimento para conclusão da obra foi de R$ 403 mil (recursos próprios da Prefeitura Municipal). “Trata-se de uma antiga reivindicação da população. Naquela área, mesmo com menos de um quilômetro de extensão, há um intenso tráfego de trabalhadores, além de ônibus e carretas que atendem as indústrias ali instaladas. Foi um importante benefício para a logística daquele setor industrial”, declarou Agra.

A diretoria da Empresa Alpargatas, uma das maiores do Nordeste, enviou uma nota agradecendo a iniciativa do prefeito Romero Rodrigues e elogiando o trabalho executado. Há informações de que a empresa pretende ampliar as instalações do seu parque fabril em Campina Grande, o que poderá ser concretizado mais rapidamente com a conclusão dessa obra. No entendimento da diretoria da empresa, o beneficiamento desse trecho facilitará o trânsito de veículos, otimizando o escoamento da produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO