PMCG decreta ponto facultativo para próxima sexta-feira

A Prefeitura de Campina Grande decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, 22 de abril, para as secretarias e autarquias municipais. O decreto foi assinado nessa semana, pelo prefeito Romero Rodrigues, em virtude do feriado da quinta-feira, 21 de abril, data alusiva ao Dia de Tiradentes. Na segunda-feira, 25 de abril, as atividades voltarão ao normal em todas as repartições públicas municipais.

A medida foi oficializada através do decreto 4.234, elaborado pela Procuradoria Geral do Município. O ponto facultativo é válido para as secretarias e autarquias municipais. Os serviços essenciais destinados à população serão mantidos, a exemplo dos atendimentos nos hospitais, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192), limpeza pública e Defesa Civil (199).

A determinação do prefeito é manter todas as atividades consideradas indispensáveis à população. A organização e gerenciamento desses serviços essenciais ficará à cargo dos secretários municipais, conforme previsto no próprio decreto.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO