PMCG deverá manter apoio a lutadora campinense de MMA

A Prefeitura de Campina Grande deve manter o apoio à lutadora de UFC, Bethe Correia, que nasceu na cidade e hoje treina no Rio Grande do Norte. O primeiro resultado da parceria entre a atleta e o governo municipal pôde ser conferido durante a luta realizada nos Estados Unidos no último final de semana, da qual Beth saiu vencedora.

Ao entrar na etapa da pesagem e antes de subir ao ringue, a lutadora apresentou-se com a bandeira de Campina Grande. No seu uniforme também há referência à PMCG. Segundo o secretário de Esportes do Município, Gustavo Ribeiro, o patrocínio foi fechado no último mês de agosto pelo valor de R$ 13 mil, cota destinada aos custeios da viagem da atleta para a luta nos Estados Unidos.

Bethe vai enfrentar outras lutas pela sua categoria e, segundo o secretário de Esportes, a Prefeitura de Campina deve continuar colaborando. Para o prefeito Romero Rodrigues, a parceria foi bem sucedida. “Recebemos recentemente a equipe da lutadora, que confiou na Prefeitura e estamos estabelecendo um sistema de parceria, de patrocínio para ela. Ficamos felizes com o resultado e agradecemos publicamente”, avaliou.

O prefeito também parabenizou a atleta. “Primeiro, os parabéns pelo esforço, pelo sucesso na luta no último final de semana que projetou Campina Grande para o Brasil e para o mundo, e agradecer por ter exibido a bandeira da cidade antes da luta”, disse Romero Rodrigues.

O secretário Gustavo Ribeiro lembrou que a Prefeitura também vem trabalhando no apoio a outros atletas locais e informou que dois caratecas formados na Vila Olímpica Plínio Lemos estão indo participar de um campeonato em Brasília, com o apoio do governo municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO