PMCG inaugura nova iluminação do Complexo Judiciário

solenidade_ilum_centro_juridicoComo parte da programação alusiva ao sesquicentenário de emancipação política de Campina Grande, foi inaugurada no final da tarde desta terça-feira, 14, a nova iluminação do Complexo Judiciário da cidade. O trabalho é resultado de um conjunto de obras que a PMCG vem promovendo no local desde o início da administração do prefeito Romero Rodrigues, que começou com a pavimentação de toda área, onde foi necessário abrir a Rua 24 de Maio, indenizando famílias e executando uma melhoria na mobilidade urbana.

Em seguida, foi realizada a drenagem e, agora, instalada a iluminação com 24 postes com hastes duplas e lâmpadas de vapor de sódio metálicas. O secretário de Obras do Município, André Agra, representou o prefeito Romero Rodrigues na solenidade, que contou com presenças de diversas autoridades, a exemplo do juiz diretor substituto do Fórum Afonso Campos, Vandeberg Freitas Rocha.

A iluminação contempla todo o Complexo Judiciário, que envolve os fóruns da Justiça Eleitoral, do Trabalho, Estadual, Federal e a sede das Curadorias, além dos prédios e edifícios que comportam os escritórios de advocacia e equipamentos auxiliares da Justiça, a exemplo do Depósito Judiciário. O valor orçado da iluminação foi de aproximadamente R$ 110 mil.

O diretor do Fórum agradeceu todo o empenho do prefeito Romero e afirmou que a obra inaugurada vai beneficiar os servidores e pessoas de um modo geral que frequentam o local diariamente. “Com essa iluminação, nós todos que estamos no Fórum todos os dias, bem como as pessoas que frequentam esse complexo, certamente vamos nos sentir mais seguros”, disse.

O secretario André Agra explicou que a próxima etapa vai ser a construção de uma praça no Complexo Jurídico. “Ou seja, esse local vai se tornar um lugar não só de funcionalidade, mas também um ponto turístico, pois é um dos poucos lugares do Brasil que a gente tem todos esses equipamentos num só local e num lugar tão bonito, como é esse Complexo. Portanto, a ideia do prefeito é tornar funcional e embelezar todo esse conjunto de obras”, revelou o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO