PMCG promoverá Casamento Coletivo no dia 12 de junho

casamentoPara celebrar a união de 100 novas famílias, a Prefeitura de Campina Grande, através da Secretária de Cultura, realizará no dia 12 de junho, a partir das 19h, na Pirâmide do Parque do Povo, o Casamento Coletivo. O dia não poderia ser mais propício, já que é no dia 12 de junho, véspera de Santo Antônio, o santo casamenteiro, que é comemorado o Dia dos Namorados em todo Brasil.

E o local não poderia ser mais apropriado, visto que, depois do casamento, os casais campinenses vão comemorar a união ao som das atrações da noite: Vicente Nery, Os Nonatos e Alexandre Tan.

A cerimônia do casamento, que possui apenas efeito civil, será dirigida pelo juiz Kéops Vasconcelos. A solenidade contará com a presença do prefeito municipal, Romero Rodrigues, do secretário municipal de Cultura (Capilé), e do coordenador d´O Maior São João do Mundo (Temi Cabral).

Além dos trâmites cartoriais, a Prefeitura Municipal garante às noivas presentes especiais, como o vestido, penteado e maquiagem. Já os noivos são presenteados com o terno, deixando os casais ainda mais elegantes para o grande “dia do sim”.

A preparação para o grande dia será iniciada às 8h do domingo. As noivas deverão chegar ao Centro Cultural às 13 horas, para fazer maquiagem e penteado. Às 18h os noivos chegam ao Centro Cultural e saem em cortejo até a Pirâmide, sendo recebidos pelos forrozeiros que vão prestigiar a celebração.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO