PMCG seleciona artistas plásticos para criação do painel do Sesquicentenário

150_anosA Comissão do Sesquicentenário de Campina Grande inscreve, no período de 11 de agosto a 10 de setembro, na Secretaria do Teatro Municipal Severino Cabral, das 14h às 18h, artistas plásticos interessados na criação do painel em comemoração ao Sesquicentenário de emancipação política da cidade. O painel será composto por 30 quadros, cada um medindo 50 x 70 centímetros, pintados em óleo sobre tela ou acrílica.

O painel será dividido em três partes, cada uma contemplando, respectivamente, o passado, o presente e o futuro de Campina Grande. Os quadros deverão ser inéditos.

Poderão se inscrever no processo seletivo artistas plásticos residentes em Campina Grande, com idade igual ou superior a 18 anos completos até a data da inscrição, comprovados por documento oficial com foto.

Serão selecionados dez artistas plásticos, totalizando 30 quadros. A seleção ocorrerá no período de 11 a 14 de setembro e o resultado será divulgado no dia 15 de setembro.

A lista com os nomes dos artistas selecionados será publicada nos sítios da Prefeitura Municipal de Campina Grande (www.campinagrande.pb.gov.br), do Teatro Municipal Severino Cabral (www.teatroseverinocabral.art.br) e em listas que serão afixadas na Secretaria do Teatro Municipal Severino Cabral, situado à Avenida Floriano Peixoto, S/N, Centro.

Cada artista selecionado receberá R$3 mil pela produção das três obras. A premiação será entregue no dia 1º de outubro de 2014, no ato de recebimento dos quadros. As trinta obras serão montadas num painel único. O edital nº 06 está à disposição dos interessados nos endereços eletrônicos citados e estão expostos no Teatro Municipal e Secretaria de Cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO