PMCG seleciona espetáculos para Popularização do Teatro

teatro_crinacasA Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), inscreve, no período de 05 a 30 de julho, para a seleção dos espetáculos e companhias que participarão da Campanha Municipal de Popularização do Teatro e Dança – edição 2014, a ser realizada entre os meses de setembro a novembro no Teatro Municipal Severino Cabral.

Edital Campanha de Popularização do Teatro e Dança

O objetivo da Campanha é oportunizar a todos, de forma democrática e transparente, a possibilidade de apresentar seu trabalho artístico-cultural e ainda formar público, possibilitando à população o acesso a espetáculos teatrais das mais diversas vertentes e estilos, por um preço popular, além de promover e fomentar a produção teatral e da dança em Campina Grande.

As inscrições deverão ser encaminhadas via Correios ou entregues no Teatro Municipal Severino Cabral, localizado na Avenida Floriano Peixoto, s/n, Centro, Campina Grande/PB, CEP 58.400-165, aos cuidados do Núcleo de Produção Cultural.

Edital Campanha de Popularização do Teatro e Dança

Poderão se inscrever grupos e companhias com ou sem instituição jurídica sediados no município de Campina Grande. Ambos podem inscrever até quatro espetáculos na categoria palco, sendo que, do total, podem ter, no máximo, dois infantis e dois adultos.

Os espetáculos inscritos deverão seguir os seguintes critérios de duração: infantil – mínimo de 45 e máximo de 60 minutos; adulto – mínimo de 50 e máximo de 70 minutos. Poderão ser inscritos espetáculos inéditos e/ou espetáculos que tenham sido apresentados pela última vez no primeiro semestre de 2014.

As propostas serão avaliadas até o próximo dia 30, quando serão divulgados os selecionados por correio eletrônico e por afixação de informativo no quadro de avisos da Secult e Teatro e também pelos sites www.teatroseverinocabral.art.br e www.campinagrande.pb.gov.br. O edital na íntegra está disponível na Secretaria de Cultura e no Teatro Municipal, bem como nos dois sites mencionados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO