PMCG vai reformar ginásio de esportes “O Meninão”

Ginasio_MeninaoA Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), vai reformar o ginásio de esportes “O Meninão”. A reforma será realizada em parceria com o Ministério do Esporte e custará R$ 650 mil. De acordo com a Sejel, a obra será iniciada no prazo de sessenta dias, logo após o término do processo licitatório que está em andamento. A conclusão da obra deverá ocorrer em dezembro deste ano.

A recuperação do ginásio “O Meninão” faz parte do planejamento realizado pelo secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Gustavo Ribeiro, que, gradativamente, vem reestruturando as principais praças esportivas da cidade.

 A diretora financeira da Sejel, Soraya Brasileiro, afirmou que toda a infraestrutura do ginásio será reformada, o que compreende o piso e as partes elétrica e hidráulica. Também serão reformados os vestiários e banheiros. Ainda de acordo com Soraya, os recursos para a reforma estão disponíveis na Caixa Econômica Federal (CEF).

“O processo licitatório está aberto. No máximo em dois meses, estaremos com ele concluído. Após este processo, a ordem de serviço será assinada e a obra iniciada de forma imediata, com a conclusão prevista para o final deste ano”, afirmou Soraya.

Teles Albuquerque, secretário executivo de Esportes e coordenador dos programas esportivos do município, destacou que a parte externa do ginásio “O Meninão” também receberá melhorias. Será instalada uma pista de bicicross oficial, uma das mais modernas do Brasil. Isto é mais um compromisso do prefeito Romero Rodrigues com os desportistas da cidade” concluiu Teles.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO