Por causa das eleições, ciclofaixa do Açude Velho não funcionará

ciclofaixaA Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande comunica aos frequentadores do “Campina Ativa” e à sociedade campinense em geral que neste domingo, 26, em virtude do 2° turno das eleições, a ciclofaixa do entorno do Açude Velho não funcionará.

A ciclofaixa, implantada no segundo semestre de 2013, já faz parte da rotina e da vida dos campinenses nos dias de domingo e estará de volta no domingo seguinte, dia 02 de novembro, no seu horário habitual, das 6h às 12h, fazendo como sempre a integração dos desportistas e dos que procuram lazer, atividades físicas e vida saudável.

 O secretário executivo de Esportes de Campina Grande e coordenador dos programas esportivos da cidade, Teles Albuquerque, afirmou que a interrupção da ciclofaixa  do “Campina Ativa” em ocasiões especiais, como é o caso deste domingo, se faz necessário, visto que, em algumas situações, nem a população e nem as pessoas que trabalham e dão suporte à atividade esportiva podem comparecer. É o que acontece em um dia de eleição.

“Nós, mais uma vez, estamos sendo sensíveis aos pedidos dos ciclistas, que nas manhãs de domingo estão conosco pedalando em busca de lazer e de vida saudável, e também compreensíveis com nossos funcionários que foram convocados para trabalhar na eleição. Cerca de dez deles trabalharão no pleito do domingo. Mesmo que quiséssemos funcionar, ficaríamos impedidos”, explicou Teles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO