Prefeito anuncia geração de 600 novos postos de trabalho após reunião com o Grupo Stefanini

Prefeito e comitiva foram recebidos pelo presidente Marcos Stefanini, que evidenciou entusiasmo pelos bons resultados da gestão municipal

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) foi recebido, no final da manhã desta quinta-feira, 4, pelo presidente Marco Antônio Silva Stefanini, do Grupo Stefanini, qeu agrega as maiores empresas de treinamento, consultoria e call center do país. Romero participou da reunião acompanhado dos deputados estaduais Tovar Correia Lima e Bruno Cunha Lima, ambos do PSDB, além do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Marcos Procópio, e do secretário André Agra, do Planejamento e Gestão municipal. Ao final do encontro, comemorou uma boa notícia: Campina vai ganhar novos 600 postos de trabalho com carteira assinada nos próximos meses.

Durante a reunião, que contou com a participação de técnicos da área de inovação do grupo, Marcos Stefanini comunicou ao prefeito os planos de expansão do grupo em Campina Grande, após demonstrar seu entusiasmo pelos bons resultados alcançados pela gestão de Romero Rodrigues. Integrante da holding Stefanini, a empresa de call center Orbital, instalada no prédio da antiga Celb, no bairro do Catolé, contará em sua área com a construção de uma estrutura específica para a nova unidade, que viabilizará a geração de centenas de novos empregos formais na cidade.

Romero saiu da reunião entusiasmado com a parceria firmada com Marcos Stefanini, principalmente porque as vagas criadas a partir deste novo investimento do grupo em Campina Grande têm um perfil salarial mais elevado no mercado e se constituirá numa boa oportunidade para manter na cidade uma mão de obra especializada.

Segundo o prefeito, a convite da Prefeitura e da Associação Comercial, o CEO do Grupo Stefanini aceitou convite para ministrar uma palestra em Campina Grande, em junho próximo. Marcos Stefanini disse que fará questão de visitar o Parque do Povo, durante o Maior São João do Mundo.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO