Prefeito anuncia, nesta terça, o dia e todos os detalhes do sorteio das unidades habitacionais do Complexo Aluízio Campos

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, confirmou que vai conceder nesta terça-feira, 23, entrevista coletiva para anunciar o dia do sorteio das casas e apartamentos do Complexo Habitacional Aluízio Campos, o maior em construção no Brasil, com 4.100 unidades. No total, mais de 15 mil pessoas se inscreveram para o certame. Ele também detalhará como se dará o sistema do sorteio.

A entrevista coletiva acontecerá no auditório do IPSEM, na Rua Maria Vieira César, 135 – Jardim Tavares, a partir das 10h. O prefeito vai revelar todos os detalhes que envolvem o processo de sorteio – inédito, transparente e passível de auditoria – que acontecerá em parceria com órgãos públicos de controle externo, a exemplo do Ministério Público.

Romero Rodrigues, que concedeu entrevista à Rádio Campina Grande FM, nesta segunda-feira, 22, destacou a importância habitacional e econômica do Complexo Habitacional e Empresarial Aluízio Campos, que abrigará uma população de 25 mil pessoas. Segundo ele, a obra segue em ritmo acelerado, faltando apenas algumas ações de acabamento das casas e pavimentação de mais uma rua da nova área da cidade.

Como o complexo está localizado em um terreno, o prefeito também garantiu que vai se empenhar para a construção de mais mil unidades habitacionais. Estas novas casas e apartamentos, conforme relatou, vão dispor de mais espaço, com suítes, vagas para garagem e outros recursos. Para tanto, o terreno deste novo setor já vem sendo preparado.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO