Prefeito anuncia obras, serviços e doação de terreno em sessão comemorativa aos 50 anos da Uces

Romero_uces_sessaoO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, confirmou neste fim de semana a concessão, por parte do Município, de um terreno nas Malvinas para construção de aproximadamente 200 unidades habitacionais, em atendimento a uma antiga reivindicação da União Campinense de Equipes Sociais (Uces).

O anúncio ocorreu durante uma sessão especial, promovida pela Câmara Municipal, em celebração aos 50 anos da Uces. “Vamos estender as mãos para contribuir com esse projeto grandioso da Uces que, certamente, contribuirá para reduzir o déficit habitacional de Campina Grande”, declarou Romero.

Romero Rodrigues garantiu ainda que, além da cessão do terreno para construção das novas moradias, a Prefeitura Municipal será parceira do projeto da Uces na construção de todos os equipamentos comunitários. Além da cessão do terreno, o prefeito sancionou a lei, aprovada pela Câmara Municipal, que confere à Uces o título de “Entidade de Utilidade Pública Municipal”.

O prefeito Romero destacou a relevância da propositura em função dos serviços prestados pela Uces ao longo dos seus 50 anos de existência. “Pela Uces já passaram pessoas que realizaram trabalhos voluntários em favor da sociedade de Campina Grande, sempre realizando um trabalho voluntário e prestando serviços relevantes, de forma sincera, dedicada e sempre defendendo os interesses da cidade”, asseverou.

OUTROS BENEFÍCIOS – O prefeito Romero Rodrigues confirmou ainda para o próximo mês de outubro a inauguração do Terminal de Integração Temporal, localizado no bairro das Malvinas, criado para atender à demanda daquela região. “A Prefeitura Municipal está trabalhando nas partes urbana, periférica, central e rural de Campina Grande, sempre com objetivo de bem servir à população”, frisou.

Também foram assegurados os serviços de pavimentação das ruas do conjunto Promorar, além da licitação de uma praça com equipamentos de academia e brinquedos. Também estão sendo pavimentadas a Rua João Wallig e outras nos bairros do Cruzeiro e Jardim Vitória, além de mantidas as obras do Canal que liga o Centro de Madeira até o Distrito dos Mecânicos.

Romero Rodrigues disse ainda que outras ruas estão sendo beneficiadas nos conjuntos habitacionais Mariz, Grande Campina, Sonho Meu e Ramadinha (dentro de um projeto avaliado em R$ 12 milhões), e que também foi assinado um projeto (no valor de R$ 300 milhões) para construção das 4,1 mil casas que farão parte do Conjunto Habitacional Aluízio Campos e que receberão um kit de energia solar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO