Prefeito anuncia pagamento de servidores para esta quinta-feira

romero_concursoO pagamento dos servidores efetivos da Prefeitura de Campina Grande, referente ao mês de janeiro, será feito nesta quinta-feira, dia 29, conforme anunciou o prefeito Romero Rodrigues. Com isso, os servidores efetivos e os ocupantes de cargos comissionados receberão, mais uma vez, em dia e no próprio mês trabalhado. Esta rotina tem sido mantida desde o inicio do atual governo.

De acordo com Romero Rodrigues, não haverá qualquer tipo de problema quanto ao pagamento dos servidores da Saúde, pois, mesmo havendo atraso no repasse de recursos federais para o setor, os profissionais vão receber em dia os seus vencimentos.

“Posso garantir que serão pagos todos os efetivos e comissionados, inclusive os servidores da Saúde. Para tanto, vamos antecipar para a Secretaria Municipal de Saúde R$ 4 milhões”, disse. Ele esclareceu que os problemas de pagamento, verificados recentemente, foram gerados pelo não repasse ou atraso no repasse de recursos por parte do próprio Ministério da Saúde para todos os municípios do país.

“Isto gerou um desequilíbrio em todos os municípios brasileiros, mas, no caso específico de Campina, tomamos as providências objetivando fazer com que a categoria receba em dia. Por isso, R$ 4 milhões já estão assegurados para o pagamento dos servidores da Saúde, nesta quinta-feira, dia 29”, garantiu.

O prefeito campinense lembrou a sua disposição em valorizar a classe dos servidores, envidando todos os esforços no sentido de pagar em dia e no próprio mês trabalhado, além de dialogar com a categoria visando atender aos seus pleitos dentro das possibilidades do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO