Prefeito assina ordem de serviço para reforma Ginásio

rom_assO prefeito Romero Rodrigues assina nesta quinta-feira, 08, às 10h, a ordem de serviço para a reforma do ginásio de esportes Evonilson Menezes, situado no bairro da Liberdade. Além da reforma, o espaço esportivo ganhará banheiros e vestiários, que não foram construídos quando o prédio foi edificado.

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer de Campina Grande, Gustavo Ribeiro, afirmou que o projeto de reforma será executado com adaptações e melhorias, pois, para ele, da forma como foi construído, o “Ginásio da Liberdade não passa de uma quadra coberta, visto que não dispõe de banheiros e vestiários e os torcedores precisam passar pelo meio da quadra para ter acesso à arquibancada”.

Gustavo Ribeiro ainda ponderou que esta será uma obra de grande relevância, já que há muito vinha sendo cobrada pela população. “Atualmente, nós temos apenas uma quadra coberta, mas, agora, o Evonilson Menezes será de fato um ginásio, com banheiros e vestiários, pronto para atender à população”, pontuou.

Todos os problemas observados serão corrigidos durante a reforma e a comunidade e os desportistas da Liberdade ganharão um espaço novo, dotado de toda a infraestrutura necessária para a prática do esporte.

Quem se disse muito feliz com a iniciativa da prefeitura de recuperar e equipar o ginásio foi o ex-árbitro de futebol Eduardo Menezes, filho de Evonilson Menezes, que dá nome ao local. “A minha felicidade é imensa com a iniciativa da prefeitura em recuperar o ginásio, primeiro porque homenageia meu pai e segundo porque atende a um grande número de pessoas que gostam de praticar esporte”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO