Prefeito concede área no Aluízio Campos para Associação dos Casais com Cristos

romero_igreja_documentoO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, oficializou na noite de segunda-feira, 30, quando do lançamento do Encontro da Consciência Cristão 2016, na Igreja Renascer, na Avenida Floriano Peixoto, a doação de uma área especifica no Complexo Aluízio Campos para o Encontro dos Casais com Cristo.

Reunido com lideranças religiosas, Romero assinou o projeto estabelecendo uma área de 2,7 hectares destinados à sede do Encontro dos Casais. A matéria segue para a Câmara Municipal de Campina Grande, onde será apreciada e votada para virar Lei, consolidando a doação.

Na oportunidade, o prefeito Romero Rodrigues reafirmou o apoio da Prefeitura ao Encontro para a Consciência Cristão que se realiza no próximo ano.

Na tarde desta terça-feira, 01, o prefeito viaja a Brasília onde cumprirá agenda administrativa nos ministérios e tentará alocar recursos para minimizar a crise hídrica enfrentada pelo município, no sentido  de socorrer a população no abastecimento, com carro-pipa e poços artesianos.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO