Prefeito determina antecipação do pagamento de julho dos aposentados e pensionistas

ipsemPor determinação do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o pagamento dos aposentados e pensionistas do Município, referente ao mês de julho, foi antecipado. De acordo com o calendário de pagamento, o compromisso estava previsto para o início da próxima semana, mas foi antecipado, como vem ocorrendo todos os meses, numa iniciativa da atual gestão, sempre dispensando atenção especial à categoria.

Segundo o presidente do Ipsem, Antônio Hermano, o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais, após sanear as suas finanças, logo no início da atual gestão, vem pagando de forma antecipada todos os meses, observando o que estabelece o Estatuto do Idoso e em respeito àqueles que tanto contribuíram com a administração municipal. Com esta antecipação, são beneficiadas 3.250 pessoas.

“Já está disponível no Bradesco o pagamento dos 3.250 aposentados e pensionistas do Ipsem. Isso é fruto de um esforço extremo de contenção de gastos, o que tem nos possibilitado o pagamento antecipado em um e até dois dias em relação aos ativos. Atendemos, desta forma, o que preceitua o Estatuto do Idoso e também a uma recomendação do prefeito Romero Rodrigues”, comentou.

Segundo Antônio Hermano, o prefeito sempre deu a orientação para que sejam envidados todos os esforços no sentido de atender da melhor forma possível à categoria dos aposentados e pensionistas, até como forma de reconhecimento a tudo o que aquele segmento social fez em prol do desenvolvimento local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO