Prefeito mantém agenda em Brasília e hoje vai ao Ministério da Integração

romero_ministra_tc Antes, é recebido pela ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome

O prefeito de Campina Grande, que desde o inicio da semana se encontra em Brasília procurando garantir recursos de  projetos em andamento na cidade, terá audiência hoje, às 15:30 hs, no Ministério da Integração Nacional.

Naquela pasta, o prefeito vai procurar consolidar projetos na área de captação de água, como barragens subterrâneas, cisternas e outras formas de perenização de águas e armazenamento dos recursos hídricos.

Ainda na terça-feira, 09, Romero cumpriu uma extensa agenda na capital federal. Teve encontro com o chefe de Gabinete da Secretaria Nacional de Habitação, discutindo sobre o andamento das obras do núcleo residencial que vem sendo construindo no Complexo Aluizio Campos, o maior do País hoje em construção.

Romero, que na segunda participou ativamente da sessão especial que celebrou os 150 anos de nascimento do ex-presidente Epitácio Pessoa, na Câmara dos Deputados, acompanhando do deputado federal Rômulo Gouveia e da secretária Eva Gouveia, esteve também , na terça, com a ministra Tereza Campelo, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Na pauta da comitiva paraibana, a liberação de recursos para CRAS e CREAS, bem como,  discuti-se com a ministra a possibilidade do fortalecimento da rede da assistência social em todo o município, como também a expansão dos serviços oferecidos na área da assistência e, consequentemente, o melhoramento dos índices de gestão descentralizada

Na agenda do prefeito ainda consta uma ida a São Paulo, para se reunir com empresários. Na oportunidade, Romero deverá detalhar o projeto do Complexo Aluízio Campos, visando a atrair mais investimentos para Campina Grande.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO