Prefeito solta nota descontruindo mentira sobre atraso de pagamento no PSF

romero_pracaO prefeito Romero Rodrigues rebateu, na noite desta terça-feira, 23  com nota, insinuação cavilosa de que estaria mentindo sobre a antecipação do pagamento do funcionalismo, discriminando os servidores do Programa da Saúde da Família.

Romero reafirma que sempre vem antecipando o pagamento dos servidores, destacando que no caso especifico do pessoal do PSF, já é amplamente sabido que a responsabilidade é do governo federal, que so vem repassando os recursos devidos após o dia 10 de cada mês.

Mesmo assim, acentua o prefeito, como vem fazendo desde o inicio de sua administração, a Prefeitura tem antecipado o pagamento com recursos próprios, em sinal de respeito aos servidores da área e mantendo o compromisso com a população carente.

O esclarecimento do prefeito, como ele destacou, traz a verdade para desmontar oportunismo, e reafirmar o compromisso com os princípios éticos e responsabilidade com o bem-estar da população. Com essa postura, a atual administração municipal de Campina Grande desconstrói mentiras, estabelece novo padrão de gestão participativa e consolida conquistas a cada dia. E isso tem incomodado a alguns, ao pontos de levantarem questões descabidas para procurar colher dividendos políticos.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO