Prefeito visita igreja Verbo da Vida e destaca ações da cidade

Romero_Igreja_verbo_VidaO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues fez uma visita de cortesia, na manhã desta sexta-feira, 6, ao Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida, onde foi recebido por Guto Emery, líder da unidade. Emery fez uma rápida explanação das atividades realizadas pela instituição na cidade e em outros centros. Romero Rodrigues disse reconhecer a importância do trabalho desenvolvido, pela instituição, em benefício da sociedade.

“Estou feliz por conhecer vocês e os trabalhos aqui desenvolvidos. O Verbo da Vida representa muito, não apenas para Campina Grande, mas para o todo o Brasil. Vejo a expansão das ações na área social e o seu valor na sociedade”, afirmou.

Para Romero, o trabalho desenvolvido pela organização é de grande importância, inclusive na área da Segurança Pública. “Quero destacar o evento AlternaVida, que reúne uma multidão, sem problemas de violência e sem transtornos para a nossa cidade. Pelo contrário, promove salvação às pessoas.  Nós sabemos da importância da Igreja na diminuição da violência. Considero o trabalho que vocês fazem tão importante quanto o que é realizado no Hospital de Trauma, no Dr. Edgley e o no Pedro I, que é salvar vidas”, disse.

Romero aproveitou a ocasião para falar de importantes ações da gestão, destacando o crescimento e os avanços, na economia de Campina Grande, cujo desenvolvimento aos poucos vem recebendo o reconhecimento da população.

O secretário executivo de Assistência Social de Campina Grande, Rubens Nascimento, que acompanhou o prefeito durante a visita, destacou a gestão municipal, pelos resultados apresentados e que toda a cidade conhece. “Estou na administração, auxiliando o prefeito, trabalhando na assistência social. Tenho buscado humanizar o meu trabalho auxiliando, especialmente, as crianças abusadas, os menores que sofrem violência em nossa cidade. Temos as Casas de Acolhimento em atividades constantes e o êxito em nosso trabalho nos alegra”, afirmou Rubens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO