Prefeito vistoria início do asfaltamento da Rua Alcides Avelino de Medeiros nas Malvinas

O prefeito Romero Rodrigues, na manhã desta terça-feira (9), em companhia de secretários e vereadores acompanhou o início da obra de pavimentação asfáltica da Rua Alcides Avelino de Medeiros, no bairro das Malvinas, uma das ruas que está sendo contemplada com recursos provenientes de emenda do senador Cássio Cunha Lima.

Estava prevista a presença do senador nesta visita de trabalho, no entanto, em decorrência de uma crise de labirintite,  Cássio não teve condições de acompanhar o prefeito Romero Rodrigues.

De acordo com o prefeito, “as ações resultantes de emendas do senador campinense foram iniciadas no ano passado com a pavimentação asfáltica da Rua Alderico Pessoa de Oliveira, no Catolé, seguida a Rua Vereador Manoel Uchoa e agora a Rua Alcides Medeiros, nas Malvinas, que tem um fluxo muito grande”.

Romero acrescentou que, “estamos trabalhando intensamente para lançar na abertura do período legislativo, a pavimentação de mais 400 ruas em paralelepípedos e asfalto, também com recursos de emenda de bancada. Também vamos trabalhar em outras ruas no Catolé e no Novo Cruzeiro com outro tipo de recurso. Fizemos com recursos próprios uma parte da Jabuticabeira, agora vamos fazer um binário aqui. Também estão sendo concluída a pavimentação de 13 ruas no Jardim Verdejante e 15 ruas no Bairro Severino Cabral, todas com recursos próprios”.

O prefeito Romero Rodrigues lamentou a carência de ações estruturantes em Campina Grande por parte do Governo do Estado. “O dia não cabe, mas vou estabelecer que no dia do meu aniversário, ofereço um presenta ao bairro das Malvinas e nem vou polemizar. A cidade se recente de investimentos importantes e está vivendo um momento de muita insegurança. Por incrível que pareça estamos realizando no Complexo Aluizio Campos, a maior obra da Paraíba, que poderia ser do Estado. A maior festa cultural do Estado não recebeu nenhum incentivo”.

Romero anunciou ainda para este ano mais quatro escolas do Sistema Municipal de Educação o ensino bilíngue. No ano passado foi implantado o ensino em duas escolas.

 

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO