Prefeitura antecipa para esta terça-feira pagamento dos aposentados e pensionistas; efetivos e comissionados recebem na quarta-feira

ipsemA Prefeitura de Campina Grande antecipou para esta terça-feira, 29, o pagamento dos aposentados e pensionistas do Ipsem – Instituto de Previdência dos Servidores Municipais. Segundo o presidente do Ipsem, Antônio Hermano Oliveira, a folha de pagamento foi encaminhada o banco nesta manhã e o dinheiro estará na conta corrente dos aposentados e pensionistas por volta das 16h. São aproximadamente 3,4 mil aposentados e pensionistas e o valor da folha do Ipsem representa cerca de R$ 4,7 milhões.

Já os servidores efetivos e ocupantes de cargos comissionados receberão os salários referentes ao mês de março nessa quarta-feira, 30, conforme anunciado essa semana pela Prefeitura Municipal. O valor total da folha de pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal (somando os efetivos, comissionados, aposentados e os pensionistas), promoverá uma injeção estimada em R$ 18 milhões na economia local.

Apesar das enormes dificuldades financeiras geradas pela atual crise financeira em que está mergulhada o país, tendo reflexos como desemprego, inflação e fechamento de empresas, o governo municipal tem cumprido suas obrigações com os servidores, sobretudo quanto ao pagamento dos salários da categoria. Isto é possível graças a política de planejamento financeiro e ao equilíbrio fiscal adotada pela atual gestão.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO