Prefeitura apresenta ao Ministério Público estratégias para o sucesso d’O Maior São João do Mundo

estrategias_sao_joao_min_publicoO coordenador geral do Maior São João do Mundo, Temístocles Cabral, esteve nesta segunda-feira, 14, no Ministério Público (10ª Área de Segurança Pública), acompanhado pela coordenadora das barracas, Roberta Souza, pelo coordenador de trânsito da STTP, Dunga Jr. entre outros representantes de órgãos e instituições, para apresentar as ações de execução da organização do evento.

Para a realização da festa em 2016, a Prefeitura Municipal de Campina Grande, assim como no ano passado, está dialogando com outros órgãos e instituições, a exemplo do Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Civil, visando promover um evento organizado, seguro e de qualidade exemplar.

Durante a reunião no MP, a Prefeitura apresentou o mapa estrutural de organização do Parque do Povo e outras providências que estão sendo tomadas, como o estudo da determinação de um horário limite para o início e término dos shows no palco principal do evento junino.

O delegado seccional da 10ª DSPC, Iasley Almeida, destacou que para o Maior São João do Mundo deste ano haverá uma delegacia funcionando 24 horas no Parque do Povo, além de uma Delegacia Móvel no Distrito de Galante, onde é grande a movimentação de turistas.

Por fim, ficou acordado na reunião que o Ministério Público fará uma visita ao Parque do Povo no dia 18 de março para acompanhar o andamento das instalações previstas no projeto e que no dia 8 de abril realizará outra reunião com a Prefeitura para atualizar as informações das ações já empregadas para o sucesso do Maior São João do Mundo.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO