Prefeitura começa a pagar folha nesta sexta e conclui segunda, 31


A Prefeitura de Campina Grande inicia o pagamento dos servidores referente ao mês de outubro nesta sexta-feira, 28, contemplando os aposentados e pensionistas. Já na próxima segunda-feira, 31, será a vez dos efetivos e comissionados do Município. De acordo com o secretário Paulo Roberto Diniz, da Administração, como sempre vem ocorrendo na gestão do prefeito Romero Rodrigues, o pagamento da folha é feito sempre dentro do mês trabalhado.

De acordo com o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsem), Antônio Hermano Oliveira, a folha de pagamento dos aposentados e pensionistas será enviada ao banco ainda nesta tarde e o dinheiro estará nas contas até o período da noite.

O valor da folha de pagamento do Ipsem, informou Antônio Hermano, é de aproximadamente R$ 5,5 milhões e serão beneficiados com o pagamento em dia 2.916 aposentados e 748 pensionistas, totalizando 3.664 pessoas. O pagamento da PMCG terá continuidade na próxima segunda-feira, 31 de outubro.

Mais uma vez a atual gestão mantém o compromisso de quitar a folha de pagamento dentro do mês trabalhado. Para manter o pagamento dos servidores, rigorosamente em dia, a Prefeitura Municipal determinou a contenção de gastos para enfrentar uma das mais graves crises econômicas dos últimos anos.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO