Prefeitura de Campina Grande divulga 1ª lista de convocação para informar situação de sorteados do Aluízio Campos após análise de pendências

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência (Seplan), divulgou nesta quarta-feira, 11, a primeira lista de convocação dos sorteados do Aluízio Campos que apresentaram pendências. A Prefeitura vai informar a situação após a análise dos pedidos documentados de regularização do cadastro. A lista, com os nomes dos convocados, está disponível no endereço: http://campinagrande.pb.gov.br/aluizio-campos/.

Até a próxima sexta-feira, 13 de abril, a Seplan estará atendendo os convocados desta lista no Teatro Rosil Cavalcante (ao lado do Parque do Povo), nos turnos manhã e tarde, para informar a situação após a análise documental realizada pelo Banco do Brasil. Posteriormente, os atendimentos serão feitos na sede da Seplan (rua Nossa Sra. de Lourdes, 85, bairro Jardim Tavares), até o dia 20 de abril.

De acordo com Alba Valéria Cruz, gerente de Desenvolvimento Comunitário e Trabalho Social da Seplan, essas pessoas apresentaram algum tipo de pendência no momento do cadastro de documentos no sistema e a Prefeitura Municipal abriu prazo para que elas regularizassem suas situações junto aos respectivos órgãos competentes, a exemplo do Cadastro Único e Receita Federal.

“O Banco nos enviou essa lista parcial, após analisar os pedidos de regularização solicitados, mas ainda sairá outra lista. Após o fim do prazo estipulado para quem estava com problemas no CPF junto à Receita Federal, o Banco fará a análise e, posteriormente, divulgaremos uma nova lista para informar o resultado para essas pessoas”, explicou Alba Valéria.

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO CPF – Para quem foi sorteado e está com o CPF em situação irregular, junto à Receita Federal, o prazo final para a apresentação do documento de comprovação de situação regular à Seplan encerra-se na sexta-feira, dia 13 de abril.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO