Prefeitura de Campina revitaliza mais uma praça na Liberdade

praca_liberdadeUm Termo de Ajustamento de Conduta para compensação ambiental, foi assinado entre a Prefeitura Municipal de Campina Grande, Ministério Público  e a Construtora Torre Forte, que vai beneficiar os moradores do  bairro da Liberdade, precisamente da rua Odon Bezerra, com a revitalização da praça Ubiratan de Moraes.

A praça vai receber piso intertravado, grama, nova iluminação revestimento em cerâmica em seus canteiros. A Obra já foi iniciada e deverá ser concluída em 120 dias.

De acordo com o secretário Geraldo Nobre Cavalcante, da Sesuma,  o TAC ocorreu porque a citada construtora cometeu uma infração ambiental e a compensação ocorrerá exatamente com a praça da Odon Bezerra. Outros Termos de Ajustamento de Conduta estão em andamento e quem ganha com isso é a população.

Em setembro último foram entregues a praça com Academia Popular na Vila Cabral de Santa Terezinha e no Cerest da avenida Dinamérica. Na gestão do prefeito Romero Rodrigues, já foram construídas e revitalizadas mais de 40 praças, sem falar no Parque da Liberdade, uma das principais áreas de lazer hoje de Campina Grande, obra quase concluída mas que já está sendo utilizada pela população.

O bairro da Liberdade também foi beneficiada este ano com  a revitalização da praça Evonilson Menezes, na rua Rio de Janeiro e a construção da Praça do Cascudo.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO