Prefeitura de Campina terá ponto facultativo no Carnaval

Os próximos dias 08, 09 e 10 (segunda, terça e quarta-feira) deste mês serão ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Campina Grande. A determinação é do prefeito Romero Rodrigues, através do decreto 4.218, elaborado pela Procuradoria Geral do Município (PGM) e publicado essa semana. O objetivo é dar uma maior comodidade aos servidores públicos  municipais e estimular a participação da população nos Encontros Religiosos realizados na cidade durante o carnaval, assim como no Carnaval de Rua.

Apesar do ponto facultativo, ficam excluídas as repartições públicas municipais que fazem parte dos chamados ‘serviços essenciais’ à população, como hospitais, SAMU e equipes de coleta de lixo. “Caberá nesse caso a cada secretaria, que tiver serviços essenciais previstos, fazer os seus remanejamentos internos para termos o pleno funcionamento”, observou o procurador geral do município, José Fernandes Mariz.

No decreto, a poder público municipal proíbe ainda a “utilização de veículos a serviço da Municipalidade”, exceto os que estiverem à disposição dos encontros religiosos realizados na cidade, do Carnaval de Rua e dos serviços essenciais previstos.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO