Prefeitura decide abrir negociação com instituições financeiras para pagamento da folha

A Prefeitura de Campina Grande decidiu abrir negociação, com instituições financeiras dos setores público e privado, em relação ao pagamento da folha de pessoal dos servidores do Município. Por força de contrato, até o momento, o Bradesco é o banco credenciado para executar esse serviço na cidade, mas a equipe econômica do prefeito Romero Rodrigues já admite reavaliação da parceria.

Oficialmente, a prefeitura não entra em detalhes sobre as razões pelas quais decidiu, nos últimos dias, reavaliar o contrato com o Bradesco, mas nos bastidores tem pesado o crescimento no número de queixas dos servidores municipais em relação ao atendimento prestado pela instituição na cidade à categoria.

Essa “falta de atenção” , segundo os secretários da área econômica, terminaram por determinar uma nova postura da prefeitura em relação ao banco credenciado, mas qualquer decisão sobre uma possível mudança só deverá ocorrer após criteriosa avaliação sobre a qualidade dos  serviços que as instituições financeiras interessadas em prestar o mesmo serviço apresente.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO