Prefeitura decide prorrogar o pagamento do IPTU com desconto até o dia 7 de abril

IPTU_2017Por determinação do prefeito Romero Rodrigues, a Secretaria de Finanças de Campina Grande prorrogou o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em cota única, com desconto de 10% no valor total do carnê. A decisão de Romero atende a apelos da Câmara de Vereadores e de entidades de classe.

O ultimo dia estabelecido para pagamento tinha sido esta quinta-feira, 30, mas agora passa a valer até o dia 7 de abril. Ocorre, contudo, que para obter o beneficio do desconto de 10% no carnê o contribuinte terá de procurar exclusivamente as agências do Bradesco.

Para autorizar a prorrogação do prazo,  o prefeito Romero Rodrigues atendeu a pedidos de vereadores e representantes de entidades de classes, que argumentaram que muitos so recebem pagamento após o dia primeiro, o que inviabilizava o pagamento em cota única com prazo final em 30 de março.

Não haverá alteração, com relação ao pagamento parcelado do IPTU, que  pode ser divido em até oito parcelas.

Os contribuintes que, por algum motivo, não receberam o carnê do IPTU em casa, poderão procurar a Secretaria de Finanças, localizada na avenida Floriano Peixoto, no Centro, que funciona das 8h às 17h. O expediente será mantido até o atendimento ao último contribuinte.

Outra opção é buscar o site da Prefeitura de Campina Grande (pmcg.org.br) e acessar o link do ‘Portal do IPTU’. Basta que o contribuinte utilize o seu número de inscrição no IPTU.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO