Prefeitura e Ministério Público reúnem-se nesta terça para discutir inscrições das casas do ´”Aluízio Campos”

A Prefeitura Municipal de Campina Grande reúne-se nesta terça-feira, 17, com membros do Ministério Público Federal, no primeiro encontro para definir a participação do MPF no acompanhamento do processo de inscrição, seleção e sorteio dos mutuários que irão ocupar as 4.100 casas no conjunto Aluízio Campos.

A iniciativa de integrar o Ministério Púbico Federal no processo foi do próprio prefeito Romero Rodrigues, que fez o convite, e a reunião inicial  ocorrerá  às 14 horas, na sede do MPF, na Avenida Canal. Deve representar a Prefeitura no encontro o secretário de Obras e Planejamento, André Agra.

Para Romero, a participação do Ministério Público não apenas atesta a transparência dos procedimentos, desde as inscrições dos pretensos mutuários à entrega das casas, cujas primeiras mil devem sair em maio do próximo ano,  mas, igualmente, orienta no sentido de se evitar erros de critérios na elaboração do processo.

Foram inscritos cerca de 15.800 pessoas para as 4.100 casas do conjunto Aluizio Campos. As inscrições acabaram-se no último dia 06, mas no dia 09, houve um dia especial para idosos, grávidas e pessoas com deficiências.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO