Prefeitura entrega novo fardamento a agentes da STTP

sttp_fardamentoA Prefeitura de Campina Grande, por intermédio da STTP, realizou na manhã desta terça-feira, 10, a entrega do novo fardamento aos 110 agentes de trânsito. A entrega simbólica foi feita pelo superintendente da STTP, José Marques Filho, que, acompanhado de demais auxiliares, fez um breve relato da atuação dos agentes durante sua gestão, lembrando da importância de os servidores estarem bem uniformizados, pois representam a imagem da instituição nas ruas.

“Estamos entregando o fardamento num momento propício, ou seja, durante a vitrine do Maior São João do Mundo, para o conhecimento da população campinense e dos demais turistas que estarão na festa”, disse o superintendente.

O novo fardamento, agora na cor verde com detalhes cinza, foi produzido atendendo a um pedido dos próprios agentes, que escolheram a nova cor por ser a tendência nacional da classe. A farda também recebeu as cores da bandeira e do brasão de Campina Grande, predominantemente verdes.

Segundo o gerente administrativo financeiro da STTP, Fabio Tabosa, a mudança do fardamento acontece num momento necessário, pois, além de adotar a tendência nacional de várias cidades que estão adotando a tonalidade verde (Manaus, Olinda, Petrolina, Belém do Pará, Feira de Santana), a STTP também está garantindo um fardamento confortável e completo para os seus agentes.

O kit de fardamento dos agentes é composto de calça, camisa, torçal do apito, cinto, cobertura (boné), meia e porta treco. A partir da tarde desta terça-feira, a população campinense já está visualizando a nova farda dos agentes, nas ruas da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO