Prefeitura homenageia mães com tarde festiva

Micheline_maesMais de mil representantes dos clubes de mães e das seis lavanderias de Campina Grande participaram, na tarde desta quarta-feira (21), na Quinta da Colina Maison, no bairro do Catolé, de uma festa em homenagem às mães, uma iniciativa da Prefeitura Municipal. Logo na entrada houve a recepção, com entrega de brindes a todas as mães. No salão, devidamente ornamentado, muita descontração, um cardápio variado, música com a Orquestra de Baile Andaluz, além de sorteios de prêmios.

O prefeito Romero Rodrigues e a primeira-dama do Município, Micheline Rodrigues, também homenageada pela coordenação dos Clubes de Mães, prestigiaram o acontecimento. Romero falou da felicidade de poder participar de um momento de grande significado para todas as mães. “Sem desmerecer a importância dos pais, devemos reconhecer o papel desempenhado por cada mãe, fundamental na vida das famílias”, comentou.

O prefeito recebeu inúmeros pleitos das diversas comunidades ali representadas, desde pavimentação de ruas até melhorias nas estruturas dos imóveis utilizados pelos clubes. Romero ressaltou que muitas obras estão sendo realizadas na cidade, beneficiando os diversos setores. Ele elencou uma série de ações da atual gestão que estão levando benefícios a todos os bairros da cidade.

“Estamos empenhados, já realizando obras importantes. E vamos analisar todas as demandas apresentadas e, na medida do possível, iremos atender”, disse o prefeito, lembrando que as maiores dificuldades já foram superadas e muito será feito para melhorar a qualidade de vida da população.

Micheline_maesHomenageada na ocasião, a primeira-dama Micheline Rodrigues falou da alegria de poder compartilhar o momento com as mães e reafirmou a disposição de continuar lutando junto ao prefeito para contribuir para a melhoria das estruturas dos clubes de mães, que prestam relevantes serviços às comunidades.

Reconhecimento – Lindalva da Costa Carneiro, presidente da Lavanderia do Cruzeiro, agradeceu pela iniciativa da administração municipal. “É muito importante um momento como este. A gente sai da rotina. Vivemos de segunda a sábado lavando roupa e, desta forma, a gente desopila. Agradeço por termos sido lembradas e estarmos participando dessa confraternização”, declarou.

“É uma emoção muito forte, um momento como este. Não é possível descrever com palavras. Vamos agradecer bastante porque fomos lembradas. Essa foi a primeira vez que tive oportunidade de viver um momento tão importante. Estou felicíssima”, expressou-se, emocionada, Vanuza de Sousa, da Lavanderia do Catolé.

O evento, coordenado pelo diretor do Teatro Muncipal, Erasmo Rafael, contou com as presenças do secretário-chefe de Gabinete do Prefeito, Jóia Germano, vereadores, dirigentes dos Clubes de Mães e da coordenadora de Políticas para as Mulheres, Marli Castelo Branco.

1 comment

  1. Lúcia Maria Herculano Pinto

    Prefeito Romero Rodrigues; a festa foi maravilhosa, os Clubes de Mães agradece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO