Prefeitura informa interdição temporária do trecho que leva à Facisa

interdicao_trecho_argemiro_figueiredoA Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Obras do município, está informando à população que, desde quinta-feira(17),  e durante os próximos quinze dias, no horário compreendido entre 7h e 17h, o trecho que liga a Avenida Argemiro de Figueiredo à Facisa estará interditado para a conclusão daquele acesso à rotatória.

Segundo o secretário de obras do município, André Agra, “a rotatória que liga a Av. Argemiro de Figueiredo à Av. João Wallig  está em fase de conclusão e tem uma via marginal que liga essa rotatória à Facisa.
Ele lamenta os transtorno mas  explica que para concluir esse trecho, a interdição do tráfego de veículos se faz necessário.

A previsão é de que a obra nesse trecho seja finalizada dentro de duas semanas, atendendo o cronograma de conclusão da rotatória, que integra o projeto de duplicação da Av. Argemiro de Figueiredo.

“Já traçamos um desvio de acesso para que as pessoas que trafegam naquela região durante o dia não sejam prejudicadas. A partir desta quinta, uma equipe da STTP estará no local orientando os motoristas sobre o desvio”, explicou o secretário.

Sabendo que o tráfego maior de veículos naquela via de acesso é no período da noite, Agra destacou que as obras serão realizadas diariamente até as 17h: “Estaremos trabalhando no setor das 7h às 17h. Após esse horário, o trânsito naquele trecho estará liberado”, disse.

A duplicação da Avenida Argemiro de Figueiredo, que interliga as BR’s 230 e 104, vai proporcionar maior segurança e comodidade aos cerca de oito mil motoristas que trafegam diariamente naquela via. O projeto ainda contempla uma moderna sinalização, a urbanização das áreas adjacentes e a recuperação da infraestrutura do local.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO