Prefeitura inicia nesta terça inscrições para o Processo Seletivo que vai escolher 160 profissionais para a UPA da Dinamérica

A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Campina Grande inicia nesta terça-feira, 01 de agosto, as inscrições para Processo Seletivo Simplificado que visa a para preencher 160 vagas nos níveis médio, técnico e superior da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, que irá funcionar no bairro Dinamérica.

As inscrições, que são gratuitas, vão até o dia 04 de agosto, podem ser feitas forma presencial no Museu Vivo da Ciência, localizado na Rua Santa Clara, às margens do Parque do Açude Novo, no horário de 14 às 18 horas. No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar todos os documentos exigidos no edital, pode ser conferido no Semanário Oficial e no site da Prefeitura.

A seleção para as vagas será realizada em duas fases: 1 – análise curricular, de acordo com os anexos do edital, de caráter eliminatório e classificatório; 2 – entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório. O contrato de trabalho vigorará por prazo determinado de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado no dia 04 de Setembro.

Os cargos oferecidos na área assistencial são Assistente Social em Saúde (04), Enfermeiro (21), Farmacêutico (04), Médico – clínico (26), Técnico de Enfermagem (51), Técnico em Radiologia (05), Auxiliar de Farmácia (05). Já para o setor administrativo as vagas são para Almoxarife (01), Faturista (01), Auxiliar de Serviços Gerais (12), Condutor Socorrista (04), Manutenção (03), Recepcionista (09), Vigilante (05) e Maqueiro (09).

Veja aqui o edital completo

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO