Prefeitura inicia pagamento de janeiro nesta sexta-feira

romero_aluizio_camposA Prefeitura de Campina Grande, conforme determinação do prefeito Romero Rodrigues, inicia na tarde desta sexta-feira, 29, o pagamento dos salários de janeiro dos servidores efetivos e comissionados.

Diante da crise econômica que assola o país, que tem encolhido a arrecadação e o repasse da União aos municípios, essa é mais uma demonstração de zelo e compromisso da gestão municipal com os trabalhadores.

Os servidores da STTP (Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos) e da Urbema (Empresa Municipal de Urbanização da Borborema) receberão seus vencimentos no início da próxima semana.

Já o pessoal da Saúde, cuja folha depende de verbas federais, vai aguardar mais um pouco. No entanto, a Secretaria de Finanças (Sefin) do município tem se esforçado para garantir o pagamento, dentro do possível, até que os repasses da União sejam realizados.

Nesta quinta-feira, 29, no final da tarde, os aposentados e pensionistas do Ipsem (Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Campina Grande) já estavam com os créditos de janeiro em conta corrente.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO